terça-feira, 12 de maio de 2015

Look para os dias mais frios - Bota, casaco, cachecol e muito glamour

Os dias frios já estão batendo em nossa porta! Que maravilha, eu sou fã do frio e de como meu cabelo fica bom nessa época (mas bem, isso é assunto para uma próxima postagem) pois hoje vamos falar sobre looks para os dias de frio. Ebaa!! Sendo diva.

As botas são nossas maiores aliadas para aqueles dias congelantes ou com muito vento, elas deixam o visual sofisticado além de manter os pés quentinhos, e as canelas também (risos). Mas os sapatos fechados e as sapatilhas também continuam na jogada.

Podemos apostar em looks mais despojados ou mais chiques, tudo depende da ocasião, por isso hoje vou deixar algumas dicas para montar o look com o que você tem em casa.

Simbora muierada!!

1. Abuse das botas!! Fica aí algumas inspirações para quando você tirar aquela sua bota da sapateira. Ela fica linda em diversas ocasiões.


2. Fazenda a básica (nada básica!) um look com cara de moderninho. E aí? Qual seu favorito?


3. Indo trabalhar com a cara da riqueza! Com certeza aquele seu terninho nunca mais será o mesmo. Um lenço também pode dar um toque todo especial para aquele uniforme sem graça. 


4.Olha que lindas essas produções com botas de cano baixo e também essa calça flare. que tal apostar? Bolsas grandes também arrematam o look com muito estilo.


Qual seu favorito? Já pensou no que vestir hoje?
Um beijo!!