domingo, 13 de dezembro de 2015

Maxi tee, a camiseta longa com fendas - Revendo conceitos de estilo

Para aqueles que acompanham diariamente o feed do instagram, sites de moda, blogueiras ditadoras de estilos e afins, tem notado uma nova sensação do momento a maxi tee, sim aquela camiseta gigante com fendas nas laterais e que lembra um vestido, mas que precisam ser usadas com alguma peça por baixo, por serem muito cavadas.

É inegável que certas peças necessitam de uma certa dose de ousadia para serem usadas, pois chamam a atenção por onde passam e para quem está usando também. Mas não se desespere, você não terá que pintar o cabelo de azul para usar essa peça super estilosa, que comporta um shot jeans desfiado ou até uma calça com um salto fino.

Inspire-se e reveja seus conceitos sobre o que é ter estilo:


Essas peças acima honram o nome maxi, pois é, esses são os modelos mais longos e que pedem mais "coragem, miga sua loca" para usar. 


A primeira opção deste trio traz justamente o que as donas de um estilo mais clássico almejam, um look moderno e cheio de glamour também, e aí? O que achou?



Chegou a hora as despojadas e causadoras por onde passam, com bota, rasteira ou salto fino estamos aí na luta e colar de beijos para as inimigas.


A calça jeans básica e surrada também entra nas sugestões de looks acima. 


Mas o Brasil é um país tropical e aqui gostamos de ventilar os pés e mostrar o trabalho das manicures nossas amigas, né? Então rasteirinhas neles! O quarto look mostra uma calça mais longa que também fica liiindo!

Gostou? Então curte, compartilha e mostra pras amigas!
Beeeeeeeijo!