segunda-feira, 4 de maio de 2015

Os desejados lábios de Kylie Jenner

Que a irmã caçula de Kim Kardashian é linda e dona de uma beleza impecável, não existem dúvidas. Ela ostenta lábios carnudos e muito sensuais, almejados por milhares de mulheres em todo o mundo. Mas toda a atenção é necessária quando essa “admiração” torna-se quase uma obsessão.

É que muitas meninas pelo mundo a fora estão em busca de alternativas e ferramentas para ficar com o bocão da Kylie, uma delas é através de garrafas e recipientes de vidro.

Um desafio que leva o nome #KylieJennerChallenge foi lançado nas redes sociais estimulando as pessoas a sugar um copo ou uma garrafa por cerca de cinco minutos, criando uma pressão na boca fazendo com que os lábios fiquem inchados.

Sem dúvida existem riscos nesse tipo de prática. Pesquisei algumas imagens na internet e constatei que os riscos são nítidos. Confere aí:




Crítica aos padrões da mídia

A artista Saint Hoax, conhecida por diversas ilustrações, fez uma crítica recente aos padrões de beleza, através das princesas da Disney. Separei algumas fotos que demonstram claramente a insatisfação das princesas com o resultado (risos).

Aceitar o próprio corpo e o rosto também é fundamental para nossa felicidade. Não adianta querer imitar ou copiar certas características alheias, tudo tem medida, precisamos de MODERAÇÃO. Lábios carnudos são lindos, porém, não ficam bem em todas as mulheres e com certeza você é muito mais linda sendo você mesma.

Tadinha das princesas :'(