segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BB Cream da Nívea – I Love *-*

Foto: Divulgação
Cá estou novamente! Após algum tempo de sumiço, eu voltei! Hoje vou falar de um assunto que toda mulher gosta, maquiagem, mas não é uma simples maquiagem, é uma maneira de ficar bela e se tratar, tudo ao mesmo tempo.

Estou falando do BB Cream, que nada mais é do que um produtinho super versátil e com diversas funções. Por anos as mulheres sofreram com as consequências do uso diário de maquiagem, já que antigamente nós usávamos a maquiagem para cobrir imperfeições, mas sofríamos pois se dormíssemos ou passássemos o dia maquiadas nossa pele sentiria os resultados, ressecamento, acnes e efeitos de envelhecimento.

Claro que temos que manter aquela regrinha básica, antes de dormir lavar bem o rosto e remover toda a maquiagem que tiver na pele. Porém hoje em dia com a tecnologia temos opções incríveis para reinar o dia todo maquiadas e ao mesmo tempo não pagar caro por essa escolha.

Atualmente adquiri o BB Cream da Nívea e confesso que estou muito encantada pelo produto, eu nunca fui adepta a base sempre usei pó compacto no meu cotidiano, porém o pó deixa aquele aspecto seco na pele e na minha correria acabava não hidratando a pele da maneira correta (minha pele é bem seca).

O BB Cream oferece uma boa cobertura, sem deixar com aquela cara de que passou tijolo moído no rosto (risos), ao mesmo tempo disfarça os poros e de quebra hidrata a pele durante o dia, ahh! Sem esquecer que ele tem proteção solar, o da Nívea tem filtro 10, para mim que trabalho numa sala fechada o dia todo é perfeito, sem contar que é super fácil de espalhar!

Eu super indico para todas! Ainda não testei outras marcas, como disse é algo novo para mim, mas já percebi que vou me tornar a louca do BB Cream agora (risos).
Preço do produto varia paguei cerca de R$ 23 em uma loja online.


Um beijo pra todas!