segunda-feira, 24 de agosto de 2015

As mil e uma utilidades do creme Nívea da latinha

Foto: Divulgação
Não gente! Não estou fazendo merchan para Nívea (bem que gostaria. Eii Nívea se precisa é só chamar, viu *-*). Estou apenas compartilhando minhas experiências mais profundas com vocês (risos).

Primeiramente falarei sobre minha saga da pele do rosto, minha pele é bem seca, mas eu não dava tanta importância para isso, afinal eu sempre me achei joveeeeeeeeeem!! Ainda sou jovem, mas a minha pele já não esta mais como antes.

Hoje no auge dos meus 24 aninhos de pura lindeza e candura, percebi que estou ficando com algumas linhas de expressão mais evidentes, acredito que sejam geradas pela falta de hidratação adequada, cuidados importantes para pele e alguns dias sem o uso devido do protetor solar. Ufa! São várias coisinhas.

Neste ano de 2015, decidi que iria cuidar mais de mim, isso incluía alimentação, corpo, alma e a pele, é claro! Então comecei a me amar e me enxergar de maneira mais abrangente, e me fiz a seguinte pergunta: “como quero ser daqui 20 anos?”.

A resposta foi: “quero estar linda, feliz e principalmente com muita saúde”, respondida essa questão comecei a mudar certos hábitos e sem comentar com ninguém, modifiquei certas coisas na minha rotina, entre elas o uso de cremes de tratamento para o rosto.

Para se cuidar é preciso investir dinheiro, mas não é muito dinheiro não, hoje temos uma vasta quantidade de produtos e opções que permitem cuidados diários gastando pouco. Procurar por produtos que custem mais caro, porém que ofereçam um bom rendimento é o segredo para iniciar a jornada rumo a pele “bumbum de bebê”.

O hidratante Nívea, aquele que vem na latinha azul, o clássico usado pelas avós e mamães, que você já viu ou ouviu falar, tem muitas utilidades e um potencial hidratante INCRÍVEL. Estou usando para a pele do rosto e para os lábios também, hidrata muito.

Conheça as utilidades para o creme Nívea de latinha:

- Hidrata a área dos olhos, antes da aplicação do corretivo;
- Ótima hidratação para áreas ressecadas como calcanhares, cotovelos e joelhos;
- Melhora o aspecto das rachaduras dos pés;
- Ótimo aliado para pele extra-seca, inclusive do rosto;
- Hidratação de mãos e cutículas;
- Acalma a pele irritada, inclusive pelo uso de ácido;
- Melhora de assaduras na pele – pode misturar com um pouco de óleo para facilitar a aplicação;
- Excelente para ser usado pós-queimadura de sol;
- Hidrata profundamente peles que sofreram pequenas queimaduras, evitando bolhas e possíveis cicatrizes;
- Junto de óleos, previne estrias durante a gravidez;
- Cicatrizante de pós-operatório;
- Hidrata lábios ressacados em caso de emergência e previne queimaduras de frio;
- Limpa e mantém artefatos de couro macios e bem cuidados;
- Ingrediente de máscaras caseiras de hidratação facial;
- Demaquilante de produtos mais difíceis de sair;

E você? O que tem feito para se sentir mais bonita?


Um beijo pra todas!