segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Santo creme de hidratação de mandioca! - Hidratando os cabelos

Recentemente minha mãe comprou um creme para hidratação a base de mandioca e eu confesso que não botei muita fé na eficácia do produto, que não é de nenhuma marca conhecida, mas que sinceramente me surpreendeu.

Antes do uso meu cabelo não estava maltratado, porém não tinha muito brilho e maciez, então logo na primeira vez após lavar bem o cabelo, com um shampoo sem sal, apliquei o creme e deixei agir por cerca de 10 minutos, dentro do banheiro mesmo, onde é mais quentinho e abafado.

Resultado final, foram fios mais macios e com o aspecto selado, reduziu bastante o volume do meu cabeço (eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuito cabelo) além de render, já que não passei em grande quantidade.

Ainda não sei exatamente as propriedades técnicas do produto, mas o que aconteceu com meu cabelo foi justamente ele ficar mais nutrido e visivelmente hidratado.
Super recomendo produtos a base de mandioca, é uma raiz com a cara do Brasil e com infinitas possibilidades de uso.

O creme é rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso contínuo de produtos com base de mandioca oferece e mantém uma hidratação prolongada e intensa, restaurando os cabelos agredidos.

Vale muito a pena!!